Facebook
<< Voltar

Comemorando 20 anos de sucesso, a FLY chega agitando o mercado publicitário da Baixada Santista.



A Fly escolheu justamente o ano em que completa seu vigésimo aniversário para dar inicio as suas atividades na Baixada Santista.

Depois de conquistar seu espaço e reconhecimento do mercado em São Paulo, ganhando os maiores prêmios do segmento, chegou a vez da Baixada Santista conhecer o conceito Full Service da Fly.

Comandada por Lu Marini, Sérgio Tedesco e Duda a Fly chega trazendo em sua carteira de clientes empresas de renome como a Bombril, Aché Farmacêutica, Cirio, Peixe, Ajinomoto, Amanco, Boehringer Ingelheim, entre outras.

A Fly ganhou notoriedade pelo seu estilo de trabalho Full Service que possibilita uma total integração entre cliente/agência em todas as etapas do trabalho.

Para que isso seja possível a Fly coloca a disposição de seus clientes uma estrutura dividida em oito núcleos de trabalho, mas que se mantém intimamente ligados.

São eles:

  • - Consultoria de Marketing
  • - Propaganda
  • - Promoção e Merchandising
  • - Design
  • - Web Design
  • - Produtora
  • - Assessoria de Imprensa
  • - Marketing Digital


Segundo o sócio da Fly Duda, Diretor de Criação, “esse conceito multidisciplinar permite ampliar o leque de possibilidades para os clientes, oferecendo soluções completas na área de Marketing e Comunicação”.

Para isso a Fly conta com uma equipe especializada e pronta para atender todas as necessidades dos clientes.

“É preciso que todos estejam sempre em perfeita sintonia para que possamos surpreender nossos clientes levando ideias e soluções inovadoras em Marketing e Comunicação”. Afirma Sergio Tedesco que é responsável pela Direção de Arte da Fly.

Os objetivos da Fly para Baixada Santista são muito ousados, segundo as afirmações de Lu Marini Diretor Executivo da Fly. “Queremos estar até o segundo semestre de 2014 figurando entre as 3 maiores agências da Baixada Santista. Sabemos que o desafio é grande, mas acreditamos no nosso potencial e principalmente na nossa experiência”.

E para quem duvida da afirmação, Lu Marini deixa o seu recado. “Prepare-se porque a Fly vai surpreender você”.